Regulamento




Art. 12º - Podem concorrer ao Prêmio Abecip de Monografia em Crédito Imobiliário e Poupança, versão 2013, brasileiros e estrangeiros, desde que graduados (categoria Profissionais) ou Universitários (categoria Universitários) em qualquer curso ou instituição de ensino superior reconhecidos pelo Ministério da Educação ou em órgão equivalente de ensino superior (no caso de o curso ser realizado no exterior).

Parágrafo único. É vedada a participação de empregados da ABECIP, prestadores de serviços e consultores com trabalhos em curso na ABECIP, bem como dos membros da Banca Julgadora.


Art. 13º - Os candidatos deverão fazer as inscrições até 10 de dezembro de 2013.

§ 1º A ficha de inscrição estará disponível no hotsite do prêmio (www.premioabecip.org.br) para preenchimento e envio diretamente pelo site ou para impressão e envio pelo correio.

§ 2º As inscrições para ambas as categorias poderão ser efetuadas no prazo definido no caput deste artigo, por meio eletrônico ou por meio físico, neste caso devendo ser encaminhadas por Sedex e postadas no correio até o dia 10 de dezembro de 2013, para a sede da ABECIP, conforme as informações abaixo:

Abecip - Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança
"IV Prêmio ABECIP de Monografia em Crédito Imobiliário e Poupança"
Avenida Brigadeiro Faria Lima, no 1485, 13o andar - Torre Norte
Jardim Paulistano - CEP 01452-002 - São Paulo - SP

§ 3º É vedada a inscrição na categoria "Universitários" aos candidatos que, embora estejam matriculados em determinado curso superior, tenham obtido anteriormente graduação em qualquer outro curso.

§ 4º As inscrições que eventualmente inobservarem o disposto no parágrafo anterior poderão, a qualquer tempo, ser canceladas, ficando prejudicada a avaliação dos trabalhos apresentados.


CLIQUE AQUI para fazer o download do regulamento completo.



compartilhe